Biografia
"Eles dizem que o tempo muda coisas, mas na verdade você tem que mudá-las você mesmo."
Andy Warhol
My New Time significa um novo começo para o Outono, uma banda que sempre se destacou no seio da superlotados gênero feminino frentes de bandas de rock, com o lançamento do seu terceiro CD eles distinguem-se ainda mais dos seus concorrentes; Outono entregar algo original, são tudo mas clichê e acrescentar que pouco de groove extra para as suas canções. Após a liberação do seu bem sucedido álbum Summer's End, a banda passou por algumas mudanças significativas line-up. A mudança, no sentido de progressão, é o tema recorrente sobre o novo álbum. Diz guitarrista Jens van der Valk: "Durante os últimos dois anos, a nossa situação tem sido marcada por mudanças, o que nos obrigou a olhar em frente, encontrar o nosso próprio caminho e dar um toque positivo para as coisas que têm sofrido. My New Time é o resultado do que isso. " Singer Nienke de Jong acrescenta: "Este registro teve de ser feita para anunciar um novo tempo".
Com a nova banda membros Mats van der Valk (guitarras), Jan Munnik (teclados) en Jerome Vrielink (baixista), 2007 vê o último Outono line-up. Um inesperados, especialmente após a partida repentina do fundador e baixista jogador Meindert Sterk, que era um verdadeiro retrocesso. Para muitos, Meindert era a encarnação de Outono. Jens: "Mas desde que tínhamos tantos grandes planos para o futuro, estamos decididos a não chamar-lhe sai, mas sim reforçar o line-up, selecionando as pessoas que dão corpo e abraçar a nova Outono".
Mats van der Valk, que já aderiram à banda durante a turnê Summer's End, é um activo por causa do seu songwriting habilidades e seu ardente ambição. Jerome Vrielink da poderosa e sustentar bass partes prestar a banda com o groove que tem faltado até agora. Ele abordagens música de rock & roll um ponto de vista e está muito em casa no palco. Jan Munnik, teclado jogador no coração e alma, tem suas raízes no rock progressivo. Sua cativante e emocionante melodias melhorar - e expandir - o típico Outono-vibe.
Outono da nova aventura musical é sólido, original e dinâmico. A banda nunca quis limitar-se a um determinado género, e as ambições da atual line-up apenas têm aumentado esse sentimento de liberdade. Nienke: "Este line-up não conhece fronteiras musicais, que nos permitiu voltar para a essência: fazer música, assim como de que, sem qualquer expectativa." Outono ainda tem algum terreno comum com o gótico gênero, mas de uma forma mais 80's-como forma de vaga. Jens: "Nós não somos inspirados por qualquer um estilo particular. My New Time é um melting pot de muitos gêneros, incluindo Stoner rock, metal e nova vaga. Nossa música não pode ser pigeonholed e nós nunca definidos para copiar alguns estilos ou encontrar uma fórmula bem sucedida. "
My New Time é o mais pessoal e intimista Outono-álbum até agora. Que a intimidade necessária uma abordagem totalmente diferente do que o teatro Summer's End, tanto musicalmente e vocally. Nienke sons mais refinado do que nunca. "Eu escolhi a perfeição emoção ao longo deste álbum. Eu rastreado para o microfone, por assim dizer. Ao stripping estabelece os vocais, a essência das canções vieram à superfície," diz Nienke. "No passado, eu tendia a estar em conformidade com o estilo vocal do gênero gótico." Como resultado desta nova abordagem, ela quente, profunda voz através brilha em minha nova Hora e mostra que ela é realmente capaz de suportar.
O processo songwriting mudou também. Considerando que a faixa usada para criar suas músicas tocando nas rehearsal espaço, para que este álbum foi enviado uns aos outros em vez mp3's, todos foram capazes de trabalhar em uma canção no seu próprio ambiente e no seu próprio tempo. Cada canção foi construída camada por camada, que acabou por ser uma maneira rápida e eficaz de trabalho. O resultado: onze faixas incríveis, sólida e simples, mas com ingredientes que requerem algum tempo para afundar pol My New Time é um multicolor paleta de estilos, tempo e ânimo, a partir de um pesado, hypnotising pista como "estado de espírito" (provavelmente o músicas mais pesadas da banda nunca tenha escrito) à melancolia "Esquecer para lembrar" e tudo mais. Que todas as canções têm em comum são aventureiros modalidades, uma característica groove e cativante choruses.
O álbum foi produzido por Arno Krabman no seu Graveland estúdios. A banda elogia Krabman lúdica para a sua maneira de arranjar, usando elaborar efeitos para enriquecer uma canção. Jens: "Arno tem tirado o nosso último bit de reserva e fez-nos experimentar mais. Ele pensa em opostos e não tem medo de experimentar coisas novas." Jochem Jacobs (guitarrista em Texturas) deu ao álbum uma mistura transparente e dinâmica em seu Split Segunda Sound estúdios. O som é intenso e em seu rosto. Jens: "O som já tomou uma forma bastante na fase de pré-produção, mas Arno do regime e da Jochem pesado misturar o tornaram ainda mais poderosa."
Outono formada em 1995 e rapidamente se tornou um importante componente do florescimento neerlandês cena rock gótico. Quando seu álbum debut Lust evoca A Maldição (2002) colocou no mapa Outono além de gênero mates Após Forever e Within Temptation. A banda realizada em festivais como o Dynamo, Lowlands, Waldrock, campos de Rock, Metal Fest Vozes Femininas e M'Era Luna. Além disso, apoiou Outono bandas como Cradle of Filth e Within Temptation em turnês nacionais e internacionais, e fez manchete inúmeros passeios, nos Países Baixos. Seu segundo álbum Summer's End (2004), demonstrou uma maior maturidade que o Outono - lenta mas seguramente - conseguiu escapar dos limites de rock gótico.
Com My New Time Outono não renunciar o seu passado, mas as viagens de um novo rumo com uma mentalidade forte e som idem. Com uma enorme dose de confiança e de elevada qualidade superior canções e um line-up, um futuro brilhante a frente deles. O álbum será lançado mundialmente pela hMetal Blade Records; uma etiqueta que tem os seus pés firmemente plantados no cenário musical pesado e possui uma rede de distribuição e de promoção a nível mundial. Com seu apoio, as fortes colectivamente Outono deverá ser capaz de dar um salto gigantesco internacional. My New Time é o primeiro passo para um futuro promissor.
Membros Atuais:
Marjan Welman - Vocal
Mats van der Valk - Guitarras
Jens van der Valk - Guitarras
Jan Munnik - Teclado
Jerome Vrielink - Baixo
Jan Grijpstra - Bateria
Discografia:
When Lust Evokes the Curse (2002)
Summer's End (2004)
My New Time (2007)


